Uma Festa de Arromba
Estudante do ensino médio decide entrar em uma festa exclusiva na casa de seu amigo, que se transforma em uma noite selvagem de hip-hop, dança e diversão.
Análise de “Uma Festa de Arromba”
“A Festa do LeBron” começa com uma premissa tentadora para um filme, especialmente com uma versão avarenta e egocêntrica do Rei – que roubou a cena sem esforço na comédia romântica de 2015, “Trainwreck” – como sua figura central. É uma coisa para Judd Apatow e Amy Schumer caricaturarem LeBron James, mas é outra completamente diferente para o próprio James se rebaixar humoristicamente enquanto arrasta consigo uma das franquias mais queridas da história do cinema negro.
O filme “House Party”, assim como o próximo remake de “White Men Can’t Jump” (também dirigido por Charles Kidd II ou Calmatic), não tenta se distinguir do clássico de 1990 de onde tira seu nome. Estreando este fim de semana, esta última edição não expande tanto a história de seus três predecessores ou suas duas sequências diretamente para DVD, mas sim repisa a premissa básica de dois melhores amigos promovendo uma grande festa que tem o potencial de ser transformadora. Ao contrário do Kid and Play original, que eram rappers promissores e talentosos, a nova versão apresenta Damon (Tosin Cole), um influenciador de mídia social caçador de likes, e Kevin (Jacob Latimore), um relutante produtor de beats caseiro com uma filha bebê, Destiny (prepare o revirar de olhos), que precisa de fundos para a escola particular.
Nenhum dos protagonistas parece particularmente bem adequado para suas carreiras aspiracionais, seus trabalhos diários como limpadores, ou seu bico como promotores de festa locais. Quando são demitidos por negligência, descobrem que a mansão de Los Angeles que foram designados para limpar por último é, na verdade, lar do autoproclamado GOAT do basquete, que, convenientemente, está fora em um retiro de meditação de duas semanas na Ásia. A perspectiva sedutora promete remediar os problemas financeiros da dupla e oferecer um último adeus antes que as responsabilidades adultas os puxem em direções diferentes. Embora a configuração possa ter sido bem-sucedida, o filme é sobrecarregado por um excesso de participações especiais de celebridades sem propósito.